|
Como participar do VW Up! Clube do Brasil
|
|
13/10/2015, 10:21
|
|||
|
|||
RE: Como participar do VW Up! Clube do Brasil
(13/10/2015 07:43)Admin Escreveu: Obrigado pela sua opinião, mas o fórum é aberto ao público portanto não há como implementar isso que você solicitou. E exigir que se faça cadastro para acessar certas áreas do fórum não é sinônimo de segurança já que qualquer um pode usar qualquer um e-mail falso para isso, aqui mesmo tem usuários banidos que voltam a acessar com e-mail e cadastro diferente. Entendo sua preocupação mas todos devem ter cuidado ao postar dados pessoais em QUALQUER LUGAR da internet. Bom dia, Sr. Admin! Obrigado pela resposta e simplesmente por se importar! Seu trabalho aqui dentro é fundamental. ![]() Entendo que com certeza é impossÃvel manter total controle dos cadastrados e até mesmo dos banidos. Expressei minha opinião, porque de uma certa forma o cadastro de novos usuários, mesmo que não possuam um Up!, possam se identificar e se sentir a vontade para participar ativamente do fórum, seja com dúvidas ou as esclarecendo nos nossos tópicos já criados! E uma forma de regular a entrada em certos tópicos seria por exemplo pela quantidade de posts/participação no fórum (50 posts/membro; exemplo) Isso faria a famÃlia crescer e de forma organizada. Com relação à qualquer conteúdo postado na internet, com certeza estamos nos expondo e isso realmente fica por nossa conta e risco. De qualquer forma espero ter esclarecido minhas preocupações e anseios! Obrigado mais uma vez! ![]() Grande abraço; Gabriel. Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16 Minha Garagem
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Como participar do VW Up! Clube do Brasil - Admin - 11/10/2013, 08:22
RE: Como participar do VW Up! Clube do Brasil - GABERR22 - 11/10/2015, 10:17
RE: Como participar do VW Up! Clube do Brasil - GABERR22 - 12/10/2015, 03:59
RE: Como participar do VW Up! Clube do Brasil - Admin - 13/10/2015, 07:43
RE: Como participar do VW Up! Clube do Brasil - GABERR22 - 13/10/2015 10:21