|
Take Up! Preto 2p
|
|
13/10/2015, 11:27
|
|||
|
|||
|
RE: Take Up! Preto 2p
O seu tem ar condicionado?
Na foto do interior para que tem mas você escreveu que tem o ar quente apenas. Eu quero pegar um igual, mas com ar... e está saindo quase 34 mil aqui em São Paulo. Estou achando MUITO caro. Mesmo o 2 portas sem NADA está 28 mil. E 2 portas usado é quase impossÃvel de achar... ![]() No mais, parabéns pelo carro!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


