|
Take Up! Preto 2p
|
|
13/10/2015, 15:08
|
|||
|
|||
|
RE: Take Up! Preto 2p
Amigo, ele só parece ter ar condicionado... As versões com ar tem um botaozinho ao lado esquerdo do botão giratório ali do meio...
O meu realmente não tem! Os preços foram reajustados, é realmente está meio pesado! Mas de uma pesquisada, e não pare de "chorar" pois na persistência eles abrem as pernas! Eu paguei praticamente 29000, mas isso faz mais de 1 ano... Abraço, e boa sorte na compra! O 2p tem um toque especial... Ahhah Pretinho 2P - Take UP!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Curitiba - PR

