|
Baixo desempenho nas vendas do Up no mês de Setembro de 2015
|
|
14/10/2015, 10:18
|
|||
|
|||
|
RE: Baixo desempenho nas vendas do Up no mês de Setembro de 2015
Eu sempre disse isso: O Up é um carro carÃssimo. O TSi não é caro perto do MPi que já é um carro caro. Apesar de encaixar bem, é um carro mal acabado, aquelas partes com a lata a mostra não me descem. Os botões do vidro não acenderem é ridiculo. Acredito que sejam os mesmos botões de outros carros que acendem, o que mudaria colocar os mesmos? Colocar uma abertura interna do tanque de combustivel, é tão caro assim?
Fora que falando do Tsi a gente não sabe o custo de manutenção deste motor e o quanto ele aguenta. O downsizing é ótimo, é tendencia e tudo mais. Mas é fato que o Brasil não adotou essa ideia antes por conta de custos de manutenção. Brasileiro em geral só para o carro quando quebra. Porque a Volks ta voltando com o cambio Tiptronic e abandonando o DSG no Jetta e Golf? E se eu tiver q apostar, apostaria que vai ter muito Up Tsi com gambiarra feita. Acredito que carro popular tem que ter manutenção barata e a do Up não é barata. Minha opinião é: A Vw não vai passar muito tempo vendendo Up Tsi e vai colocar esse motor em carros de categoria superior. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-