|
Baixo desempenho nas vendas do Up no mês de Setembro de 2015
|
|
15/10/2015, 16:12
|
|||
|
|||
RE: Baixo desempenho nas vendas do Up no mês de Setembro de 2015
(15/10/2015 15:36)Admin Escreveu: "Não é porque o povão é ignorante que também devemos ser" (autor desconhecido). Não é questão de ignorância. Só porque você entende mais de carro que o "povão" você acha certo fechar os olhos para a realidade (que é juntar todos os carros na comparação)? O fato é que 99,9% dos brasileiros não tem condições de ter um carro de cada categoria para um uso especÃfico, então todos os carros acabam ficando no mesmo "bolo", onde o preço é sim fator determinante. Como eu disse anteriormente, eu acho válida essa comparação, mas é fato que ela não ocorre no mercado, é só olhar nas ruas para concluir isso. Por exemplo, não é porque um cara é solteiro e sem filhos que ele deixaria de considerar a compra de um Civic SI 2011 por ser Sedan, por exemplo. "Ah, mas ele escolheu o SI por causa do desempenho, e não por causa do espaço de um Sedan" - aà você pode jogar na comparação um Punto T-Jet, Golf e até o Sandero RS, 3 hatches que teoricamente não poderiam ser comparados a um Sedan. Então o que pode definir a compra é o preço, e isso não tornaria o cara um "ignorante". Abs. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo