Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UP TSI - Funcionário VW
19/10/2015, 17:21
Resposta: #10
RE: UP TSI - Funcionário VW
60 a 90 dias ? rsrsrs cada hora está piorando.

Pior que é isso, podemos pegar em novembro e pagar merreca por 2015, mas 2016 já vem cheio logo em janeiro rsrssrs
Como o carro é novo e teve a greve e a diminuição de produção, ele não teve tempo de estoque, está quase encomenda fabrica.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
UP TSI - Funcionário VW - fdberger - 19/10/2015, 16:17
RE: UP TSI - Funcionário VW - fdberger - 19/10/2015 17:21

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes