|
UP TSI - Funcionário VW
|
|
19/10/2015, 17:21
|
|||
|
|||
|
RE: UP TSI - Funcionário VW
60 a 90 dias ? rsrsrs cada hora está piorando.
Pior que é isso, podemos pegar em novembro e pagar merreca por 2015, mas 2016 já vem cheio logo em janeiro rsrssrs Como o carro é novo e teve a greve e a diminuição de produção, ele não teve tempo de estoque, está quase encomenda fabrica. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

