Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TSI - força em baixa rotação
19/10/2015, 18:29
Resposta: #6
RE: TSI - força em baixa rotação
(19/10/2015 18:12)Leovza Escreveu:  O problema é a relação longa mesmo, até uns 1250 rpm ele tem a força de um 1.6, porém abaixo cai nos níveis 1.0.
Não sei se vocês sabem o que é punta taco mas nesses casos pode ser adaptado.rs. Você fica com o pé no freio e com a beirada do pé acelera, aí quando soltar o freio você já tem alguma aceleração. Mas já fui na Europa e andei em um 1.4 TSI manual e deixava morrer direto até acostumar a acelerar mais para sair da imobilidade (nunca deixei carro ficar morrendo toda hora e nele ocorreu várias vezes em situações diferentes até me acostumar a acelerar mais para sair e aí acabou o problema, entra no automático), apesar de toda a força, em rotação muito baixa o motor é fraco e aí aquele costume que temos de deixar o motor em rotações muito baixas tem que ser revisto, lembrando que se você prestar atenção acaba deixando ficar em 800rpm, até menos (abaixo do ponto morto) porém esses motores pequenos turbinados não aceitam isso, fica até pior que um aspirado nesse momento pois a turbina atrapalha o fluxo do ar.

Você consegue fazer punta tacco no up? Eu já desisti, meu pé pega na parede lateral e o calcanhar não chega no acelerador, já desisti.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: TSI - força em baixa rotação - marcoschneider - 19/10/2015 18:29

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulhinho ao passar marcha com rotação alta Carlos Ipatinga 6 12.624 07/08/2018 10:34
Última Resposta: jaimedyh

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes