|
High UP! TSI Azul Night 15/16
|
|
19/10/2015, 20:45
(Resposta editada pela última vez em: 19/10/2015 21:12 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: High UP! TSI Azul Night 15/16
Alguém que tenha up! Com painel high, cross ou brw, sabe se é possÃvel soltar o pad? Sei que seria complicado, mas será que ele é soldado ou só bem encaixado? Quase sempre "frequentei um move e quando andava em um white nunca me atentei, estou namorando um cross e gosto muito do vermelho por fora porém por dentro acho meio carregado demais, já o branco gosto do painel mas por fora fica meio simplão e não estou a afim de gastar 1.000 por um metálico, a ideia é soltar o pad e envelopar de vinil de aço escovado ou alumÃnio escovado 3M. Fiz em parte do painel do jetta e gostei muito. A parte de baixo do painel sei que é toda desmontável e aà resolve o acesso para fazer o acabamento da pelÃcula, a área ali do som também remove por completo, moldura do cluster, porém não sei a respeito entre o pad e a parte superior do painel.
Para fazer direito o ideal é tirar a peça para cobrir toda a superfÃcie, passar uma base nos vincos antes que é removÃvel se precisar (a pelÃcula agarra muito mais) e colar a sobra por trás para manter esticada, assim garante vida longa. Olha uma amostra que fiz na moldura central do jetta, apesar de pequena tinha vincos e curvas bem difÃceis porém depois de pronto, ficou perfeito, parece original, e já tomou muito sol e está intacto, no up! Seria bem mais fácil. Essa pelÃcula é D+, é relativamente fácil de moldar e nao da bolha, é texturizada e dependendo da luz ela tem um efeito, sob luz "amarela" fica meio escuro mas na luz do sol impressiona, imagina o pad do up! Inteiro com isso? Acho que vai ficar muito show, só decidir entre esse ou alumÃnio escovado (mais claro, um efeito mais leve porém vai apagar as molduras da ventilação e painel central, mas tem a textura de escovado, da até vontade ficar passando a mão,rsrs, super recomendo, é cara mas vale). ![]() ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: foto1-4.jpg]](http://i481.photobucket.com/albums/rr179/leoaerny/Mobile%20Uploads/foto1-4.jpg)
![[Imagem: foto2-4.jpg]](http://i481.photobucket.com/albums/rr179/leoaerny/Mobile%20Uploads/foto2-4.jpg)