|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
20/10/2015, 22:06
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
Boa noite pessoal, á respeito deste barulho "grilo" metálico embaixo do Up! realmente acredito ser um defeito que enquanto os técnicos da Volkswagen não substituirem este tipo de malha anti calor não vai parar o barulho, e digo mais a tendência é piorar. Pois quando que um motor como este que sentimos a vibração constante dentro do carro pode apresentar um sistema anti calor tão mal elaborado. E o TSI então, o que fizeram, foi solucionado o problemão.
Pois bem, nos três primeiros meses que estava com o Up! o grilo apareceu e achei estranho, pois tirei o carro zerinho da concessionária e já ficou desse jeito. Acionei a garantia na concessionária em que comprei e agendei uma data para atendimento, pois já cheguei falando onde poderia ser o barulho, pois na noite anterior pesquisei aqui no site clube do Up! e notei diversos compradores com o mesmo problema. Deram uma "maqueada" na tal placa metálica, uns apertos aqui e umas empurradas ali... e o barulho cessou por um tempo. Mas que no calor do verão de 2014 voltou o barulho e fui tocando assim mesmo, engatava a ré o barulho aparecia, engatava a segunda o barulho aparecia já estava achando que havia comprado uma carroça em vez de um carro (piadas á parte adoro o carro mas não o barulho). E para piorar hás uns três meses atrás o barulho aumentou ao ponto de todos na minha casa me perguntar o que estava acontecendo com o carro e até hoje está assim. Já levei na concessionária de novo, tiraram a tal malha metálica á pedido da própria Volkswagen, colocaram de volta, deram voltas com o carro e para minha surpresa desapareceu por um dia o barulho, mas hoje 20/10/2015 estou com o carro que parece uma carroça, o barulho voltou e não desaparece mais. Adoro o carro, é econômico mesmo, é bem acabado por dentro. Porém pagamos caro por um carro que decepciona por um barulho chato e desagradável. Já pensei em tudo, tirar eu mesmo a chapa e colocar umas borrachas entre os parafusos e o chassi do carro para ver se afasta a chapa um pouco da onde ela encosta e se provoca o ruÃdo, já fui no global shopping ver se troco de carro mas cá entre nós a Volkswagen tem que dar um jeito, o carro está na garantia. Me deixa decepcionado ao ponto de não querer mais nenhum Volkswagen, quando não é notÃcias de motor tsi á diesel que deu calote em testes de emissão é o meu Up! que parece uma carroça. Se alguém tiver umas dicas, ou conhecer alguém que conseguiu solucionar o problema me avisa, pois quem sabe até continuo com o carro. #DECEPCIONADOCOMVOLKSWAGENUP! Obrigado e fica aqui meu desabafo em prol de todos que tiveram o mesmo problema. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

