|
Apoio de braço
|
|
22/10/2015, 00:28
(Resposta editada pela última vez em: 22/10/2015 00:36 por thi_comh.)
|
|||
|
|||
|
RE: Apoio de braço
Nossa esse do fiesta é perfeito.
Eu não aguentei a curiosidade e comprei um desses da artefactum no ML , chegou hj, muito bom o acabamento e os materiais. Corri pra instalar agora a noite e quando coloquei ele no porta copos ![]() ![]() já senti a moleza do conjunto, fora o barulho do plástico do acabamento batendo no plástico do freio de mão (o meu é take), resumindo, uma verdadeira merd@.Na verdade, como nosso amigo disse, o problema é no UP, aquele porta copos/acabamento do freio de mão não foram feitos pra uma peça daquelas. Daà corri pra enciclopédia do UP pra ver se achava os pontos de fixação desse acabamento no UP. http://workshop-manuals.com/volkswagen/u...ever_boot/ O unico jeito q imaginei foi furando o porta copos e a lata pra fixar com aquelas travinhas q já vem uma rosca. Mais não ia furar o carro nem f.#$!%. Então olhando melhor a caixa que ele veio percebi q veio um saquinho com um disco de aço preto com um furo na parte superior, e um parafuso philips, como não veio manual nenhum de instalação fiquei coçando a cabeça com aquela peça na mão até q levei ao carro e entendi. Só tirar a capinha do parafuso e o parafuso que vem no carro e colocar o disco (que funciona como uma arruela) e o parafuso que veio mais longo que o original. Ficou quaaaaaaase perfeito... O plastico do porta copos se forçar muito da uma torcida, então não vou abusar no peso, e o acabamento na parte traseira é bem "pelado" mesmo, mais já imagino alguma coisa pra melhorar esse aspecto de decepa-dedos medieval. Pelo menos ficou sem barulho nenhum, e o conforto me lembrou meu antigo focus, fiquei bem satisfeito. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| APOIO DE BRAÇO | Jargal36 | 1 | 6.079 |
16/05/2016 19:34 Última Resposta: JonatanChaves |
|
| APOIO DE BRAÇO | Jargal36 | 6 | 11.886 |
01/04/2016 17:05 Última Resposta: The Mole |
|