|
UP com problemas de estabilidade e estalo na direção.
|
|
22/10/2015, 13:05
|
|||
|
|||
RE: UP com problemas de estabilidade e estalo na direção.
(01/10/2015 18:45)RodrigoChuck Escreveu: Meu carro ainda está com problema, deixei novamente na css e reclamei direto na vw, o que gerou o protocolo 1022555. A css disse que o carro estava pronto e a vw encerrou o protocolo; fui retirar o carro mas o problema de puxar pra esquerda continua, o gerente de serviços da css me acompanhou no teste e ao ver que o carro puxava pra esquerda disse que era perÃodo de assentamento da lona de freio, depois do mesmo ficar dirigindo com o freio de mão puxado, e o problema não melhorar, mudou a opinião dizendo que o carro puxava para esquerda porque o cilindro de freio é na esquerda. Me recusei a retirar o carro da css. Amanhã vou ao procon e atualizo a história aqui no blog. Agradeço as pastagens. Amigo, não vá ao PROCON. Entre logo com uma ação no Juizado. O PROCON só tenta acordo, não condena ninguém. Se a empresa não aceita acordo, te cozinham por um tempão. Pelo Juizado o Juiz dá logo uma condenação e rapidinho eles resolvem, pq estipula logo uma multa diária. Trabalha na Justiça a 6 anos. Vai por mim
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-