|
UP TSI - Funcionário VW
|
|
26/10/2015, 16:18
|
|||
|
|||
|
RE: UP TSI - Funcionário VW
Hoje o vendedor me informou que meu carro está com produção em "ponto 5" e que vai até "ponto 10" ou seja tá na metade.
Esperando.. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

