Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UP TSI - Funcionário VW
28/10/2015, 12:40
Resposta: #37
RE: UP TSI - Funcionário VW
estranho, no site do funcionário consta os 3 em estoque na vw.... preto, branco e vermelho.
Aonde você não achou ? CSS ?

sim, estão todos em produção, até onde sei não tem previsão de normalização, a espera para produção está entre 30 e 50 dias, ai mais alguns de transporte...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
UP TSI - Funcionário VW - fdberger - 19/10/2015, 16:17
RE: UP TSI - Funcionário VW - fdberger - 28/10/2015 12:40

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes