|
UP TSI - Funcionário VW
|
|
28/10/2015, 12:40
|
|||
|
|||
|
RE: UP TSI - Funcionário VW
estranho, no site do funcionário consta os 3 em estoque na vw.... preto, branco e vermelho.
Aonde você não achou ? CSS ? sim, estão todos em produção, até onde sei não tem previsão de normalização, a espera para produção está entre 30 e 50 dias, ai mais alguns de transporte... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

