|
UP TSI - Funcionário VW
|
|
28/10/2015, 17:55
|
|||
|
|||
|
RE: UP TSI - Funcionário VW
Me mandaram um sms hoje informando que está na CSS da Ala 0, assim que o despachante resolver os docs posso ir pegar ele, semana que vem está na mão.
Gallego, acho que vai levar os 45 dias que o meu levou para produzir, mais os 10 dias depois para pagar, faturar e entregar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

