Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UP TSI - Funcionário VW
28/10/2015, 17:55
Resposta: #41
RE: UP TSI - Funcionário VW
Me mandaram um sms hoje informando que está na CSS da Ala 0, assim que o despachante resolver os docs posso ir pegar ele, semana que vem está na mão.
Gallego, acho que vai levar os 45 dias que o meu levou para produzir, mais os 10 dias depois para pagar, faturar e entregar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
UP TSI - Funcionário VW - fdberger - 19/10/2015, 16:17
RE: UP TSI - Funcionário VW - fdberger - 28/10/2015 17:55

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes