|
[ANDERMEN] Cross Up! TSI
|
|
28/10/2015, 18:32
|
|||
|
|||
|
[ANDERMEN] Cross Up! TSI
Olá galera,
Sou novo proprietário de um Cross Up! TSI branco completo (com Maps & More). Sempre curti carros compactos, tanto é que estou vindo de uma sequencia de 4 Fiat 500 e sendo 3 deles do modelo Sport. Quando saiu a versão TSI do Up! fiquei bem interessado pela questão do baixo peso, potência igual ao do 500 Sport e com 2 kg a mais de torque. Fui fazer um teste drive e aà sim tive a certeza que o carrinho era muito bom de arrancada e retomadas. E apesar de ser um carro de categoria de entrada eu poderia fazer uma engenharia financeira e adquirir um. Resolvi assim vender meu atual 500 e comprar um Up TSi. Analisando meu tipo de gosto para carros me decidi por um High Up na cor vermelha, pois é a versão mais, digamos, esportiva por causa das rodas e o banco em couro. Mas foi impossÃvel achar essa versão aqui no RJ. E fui informado que em algumas CSS que a VW não estava entrega a versão High por causa de problemas com o fornecedor do couro sintético. Analisei a questão de adquirir a versão Move, também na cor vermelha, mas como trabalho diariamente com um Up Move Mpi da empresa e me conhecendo sabia que iria acabar gastando mais dinheiro com novas rodas e refazendo os bancos, resolvi procurar uma versão mais completa mesmo e acabei me decidindo pelo Cross e na cor branca porque é mais discreto do que o vermelho na versão Cross. Sendo assim apresento o meu Cross Up TSi:
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-