|
[ANDERMEN] Cross Up! TSI
|
|
28/10/2015, 22:07
(Resposta editada pela última vez em: 28/10/2015 22:10 por gomessilvarj.)
|
|||
|
|||
|
RE: [ANDERMEN] Cross Up! TSI
Parabéns pelo carro!
Desculpa a perguntar, quanto você pagou? Pergunto isso porque meu pai comprou um Ka 1.0 SE 15/16 e um das opções era o MoveUP MPI, durante a negociação encontramos o MOVEUP MPI completo por R$38500. A tabela desse modelo é R$41.810,00, um belo desconto de quase R$ 3.300,00. É uma pena que ele não tenha escolhido o UP, o Ka é um belo carro, muito mais bonito na minha opinião, mas o UP na versão Move completo é mais carro, mas o que pesou na escolha dele foi o acabamento e o espaço interno. Eu tenho o Peugeot 208 1.5 14/14, gosto muito do carro, confortável, seguro, e bastante tecnologia embarcada, mas estou pensando seriamente em vender e pegar um UP! TSI, minha ideia inicial era vender e pegar um DS3 que é um carro muito mais top que um UP, um verdadeiro esportivo, só que o DS3 seria usado e mais caro, não se encontra um exemplar por menos de R$50.000, e tem um outro problema, além do preço, tem o fato de eu ter medo de pegar carro usado. Foi ai que eu comecei a olhar o UP TSI, a versão que eu gosto é a Cross que está custando R$47.590,00 na tabela, se eu conseguisse um desconto igual ao que eu consegui no MPI seria muito bom, só não sei se estão dando bons descontos na versão TSI aqui no RJ. O outro problema que tenho é minha esposa, vai ser dificil convence-la a trocar nosso carro pelo UP!. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-