|
Move Up! TSI flalemanha
|
|
28/10/2015, 23:57
|
|||
|
|||
|
Move Up! TSI flalemanha
Bom, meu primeiro VW. Não sei porque, tenho um pé atrás com a marca... mas aà você começa a ver que é a única popular no Brasil a se modernizar e oferecer um produto com novas tecnologias (pra nossa realidade) de uma certa forma acessÃvel, resolvi dar uma chance.
Eu ia pegar um carro automático, usado. Tenho nada contra carro usado, muito pelo contrário... acho bom negócio. Mas aà veio o lançamento do Up! TSI, a mÃdia inteira falando muito bem (passei o dia todo com o tablet em mãos nesse dia), fiquei empolgado, fiz o test drive e... decidi abrir mão do câmbio automático. Achei o carro muito bom! Queria um Move com PA6, branco. Não tinha a pronta entrega aqui e nem estava achando em outras cidades (procurei na Recreio, Natal, Eurokraft e Casal). Nessa ultima, achei... mas estava acima do preço que tinha negociado na Recreio. Esperei 2 semanas pelo branco na Recreio, mas nunca entrava em trânsito, até que apareceu esse vermelho e pedi pra reservar. Peguei o carro hoje e estou bem contente por ter ficado com o vermelho. Foram 2 meses no total, desde a contemplação do lance no consórcio, venda do meu carro, pagamento do lance, espera do Up chegar ao pátio da concessionária, cadastro, autorização de faturamento, envio de documentos e pagamento. Tava quase desistindo. Fiz uma foto só, choveu bastante depois que busquei o carro. Sobre flalemanha é brincadeira... sou tricolor.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-