|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
29/10/2015, 21:07
|
|||
|
|||
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
(24/10/2015 20:27)André Escreveu: A BIELETA é também conhecida como tirante, e é fixada na base dos amortecedores e na barra estabilizadora. No caso do meu UP! TSI 0km, o problema foi na BIELETA direita. Mas o barulho era muito feio, semelhante a algo solto e batendo na parte de baixo do carro. Este provavelmente é o problema que estou com o meu... eu queria aguardar a primeira revisão para arrumar, mas acho que vou levar antes, porque o barulho está ficando pior. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo

