|
Move Up! TSI flalemanha
|
|
29/10/2015, 23:17
|
|||
|
|||
RE: Move Up! TSI flalemanha
(29/10/2015 23:04)tsilva Escreveu: Esse carro está fazendo uma galera mudar de opinião. Pessoal vindo de carros mais caros ou que comprou pra segundo carro e não larga mais, etc. Hoje saà aqui perto de casa e ouvi um barulho... era o banco traseiro solto. Eu sou maluco com barulho, tava com um Celta antes do Up... cacei todos os barulhos dele e isolei. hehehehe O meu eu estou isolando, mas não sei exatamente o que é, só sei que é na traseira, parece que vem no porta-malas, mas deve ser embaixo, sei lá. Quando o carro tem bagagem o barulho some quase 100%, sendo bem mais difÃcil de aparecer. Depois, para testar, removi tudo do porta malas, inclusive o estepe e as ferramentas, e o barulho piorou demais! Portanto deve ser algo embaixo. Bom, eles que se virem para arrumar na revisão. O outro barulho é embaixo do banco do passageiro, mas esse eu acho que já sei: tirei o extintor por ele não ser mais obrigatório hehe, vou colocar de volta depois pra confirmar que é a ausência dele ali mesmo, deixando o suporte "solto". |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo