|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
01/11/2015, 20:23
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
O meu começou com esse barulho hoje (01/11/2015). Muito chato,vou terça feira na ccs ver se consigo resolver na hora ou se vou ter que agendar. Tbm surgiu um barulho no pedal da embreagem hj, sei que não é o tópico, mas não encontrei nada relacionado. Vou tentar resolver o barulho metálico desse defletor e isso do pedal terça. Sei que não são defeitos graves,mas é muito chato comprar um carro 0 km e ter que ficar voltando na concessionária para ajustes. Ter que agüentar mecânicos tentando falar que é normal e tudo mais. No primeiro probleminha q tive,o mecânico me empurrou abaixo q era normal.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

