|
VW UP TSI 15/16 PRETO NINJA + UNICHIP Q4 + RODAS NOVAS
|
|
02/11/2015, 21:24
(Resposta editada pela última vez em: 02/11/2015 21:25 por frangojones.)
|
|||
|
|||
RE: VW UP TSI 15/16 PRETO NINJA + UNICHIP Q4 + RODAS NOVAS
(02/11/2015 21:17)Carlos Ipatinga Escreveu: Olha não detectei isso no meu carro, travar após os 4.000. O que notei é que em rotações muito altas, acima dos 4.000 o carro vibra um pouco. Mas isso é normal, porque já foi debatido aqui no fórum em outro tópico, mas não a necessidade nenhuma de elevar tanto assim as rotações, o carro já a 1.500 já apresenta ser um foguetinho. Quando eu tento dar uma arrancada mais forte, o sistema entra em ação mesmo, e segura o carro, mas até pegar o jeito, depois que pega você consegue fazer arrancadas muito boas em relação aos outros carros 1.0. O negocio é acostumar com o carro, depois que você pega o jeito, voc~e vai ver que o carro é simplesmente a melhor compra. Eu estou acostumado com meu Mille que é um foguetinho de andar entre os 1.0 ... Sei que muitos vão dizer que o UP MPI anda muito e anda mesmo, mas o Mille é levinho e por ter 66cv acho que anda muito bem .. Só não tem força na subida. Com relação ao TSi, se eu pegar mesmo tenho a intenção de desligar esse controle de tração... Sei que é por segurança e talz, mas eu acho que o carro fica estranho ... Acho que foi no vÃdeo do pessoal do TOP SPEED que eles dizem que usaram um tal de "vagcom" pra desabilitar o controle de tração e comentaram que o carro é outro ... Sinceramente, não sei se foi impressão momentânea, mas quando fiz o Teste no TSi achei ele suave .. não achei nada canhão como o pessoal diz ... Ele anda sim, mas não se tem a impressão de carro forte ... Por exemplo ... no meu serviço tem uma Livina 1.8 16V 6 marchas ... e eu já dirigi algumas vezes ... ela tem 17,5 de torque (quase a mesma coisa do UP), mas a sensação ao dirigir em relação ao UP é enorme .. dá a impressão de muito mais forte ... Dá uns trancos bons quando se acelera com vontade ... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-