|
VW UP TSI 15/16 PRETO NINJA + UNICHIP Q4 + RODAS NOVAS
|
|
02/11/2015, 21:50
|
|||
|
|||
RE: VW UP TSI 15/16 PRETO NINJA + UNICHIP Q4 + RODAS NOVAS
(02/11/2015 21:31)Carlos Ipatinga Escreveu: Eu particularmente não desligaria o controle de tração, por motivos de segurança. Acho que não precisa fazer isso, visto que achei o carro bem forte. Já tive um fiat uno elx 94 e um classic 2010, e afirmo que esses 2 não chegam nem no pé do up tsi. Não tem comparação de tecnologia e de andar bem em relação ao meu Mille, isso eu não tenho a menor dúvida ... o que quis dizer é que os 4 cilindros me pareceu que o ronco do motor inspira ser mais forte ... Meu pai foi ver o UP hoje e ele definiu o barulhos (brincadeiras a parte) como parecido com uma máquina de costura, rs !!! (meu velho é doido, rs) ... Só quem tem o Tsi e anda com ele todo dia que pode dizer o quão bom é esse carrinho ... Se já gostei do Take, imagina um Tsi... Só fico preocupado com outras coisas : Carro turbo de entrada me parece que desvaloriza mais do que o modelo normal. Não sei como será o seguro deste carro daqui a uns 5 anos ... Dificuldade em achar peças pra conserto ... peças mais caras .... E ainda não tem (pelo menos que eu tenho visto) um teste de durabilidade acima dos 100.000 km ... aqueles testes que o pessoal abre o motor pra ver como estão as peças ... Estou dizendo tudo isso pois não quero comprar o carro pra vender logo ... Pretendo ficar uns 5 a 7 anos com o carro ... Não sou fanático por carro, uso para trabalhar e para viagens e hoje estou atrás de um UP completo pra ter um pouco mais de conforto do que não tenho no Mille. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-