|
Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6)
|
|
03/11/2015, 08:14
|
|||
|
|||
RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6)
(29/10/2015 14:35)Ronaldo Vianna Escreveu: Fala galera, boa tarde sou novo aqui no fórum, tentei dar uma lida mas não encontrei claramente a resposta para minha dúvida, acabo mandar instalar um modulo tury 2.6 no meu up tsi, poré não consigo baixar o vidro pelo controle do alarme, isso é possÃvel no UP ou ou esse modulo só sobe o vidro ? Fala pessoal resolvi o problema do meu modulo, tury, bom tem que pegar um fio da destrava, outro da trava e mais um da seta, o modulo tury tem que estar jumpeado. Para baixar o vidro pelo controle do alarme, tem que apertar o botão destrava 3x seguidas ai dá certo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Brasilia

