|
High Up! Branco - Racing
|
|
02/06/2014, 11:31
|
|||
|
|||
|
RE: High Up! Branco - Racing
Paulo Ts82, seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Up! Na minha opinião você fez um ótimo negócio pagando um preço bem camarada por uma das versões mais completas do Up.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
High Up! Branco - Racing - PauloTs82 - 31/05/2014, 20:38
RE: High Up! Branco - Racing - Paulinho - 01/06/2014, 06:20
RE: High Up! Branco - Racing - PauloTs82 - 01/06/2014, 21:05
RE: High Up! Branco - Racing - paulov6 - 02/06/2014, 09:02
RE: High Up! Branco - Racing - PauloTs82 - 02/06/2014, 22:53
RE: High Up! Branco - Racing - Admin - 02/06/2014 11:31
RE: High Up! Branco - Racing (Insulfilme) - PauloTs82 - 09/06/2014, 22:01
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro


