|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
04/11/2015, 14:15
(Resposta editada pela última vez em: 04/11/2015 14:15 por ArthurLM1.)
|
|||
|
|||
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
(04/11/2015 09:24)Ronaldo Vianna Escreveu: Zueiras a parte levei o carro hoje cedo na VW denovo, seguindo as instruções do 0800 (SAC), o mechanico disse que não tinha uma solução definitiva, fez um video e disse que ia mandar para a Volks solucionar o problema. Levou em qual concessionária aqui de BrasÃlia, Ronaldo? ![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- BrasÃlia - DF
![[Imagem: 344912.png]](http://status.ivao.aero/344912.png)
![[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]](http://s15.postimg.org/wj8qsm6sb/Volkswagen_Driver_GIF.gif)

