|
Ar-condicionado
|
|
24/02/2014, 21:28
|
|||
|
|||
|
RE: Ar-condicionado
Em todos os meus carros com ar condicionado as saÃdas centrais ficam viradas para cima para fazerem justamente isso, só que saindo do lá do alto do painel, como no Up, tem sua eficiência muito melhor!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Ar-condicionado - Thiago H.C. - 24/02/2014, 09:33
RE: Ar-condicionado - Admin - 24/02/2014 21:28
RE: Ar-condicionado - arieldurso - 24/03/2014, 19:28
RE: Ar-condicionado - douglasedu - 24/03/2014, 20:14
RE: Ar-condicionado - Masaraiva - 24/03/2014, 21:41
RE: Ar-condicionado - bustanijr - 26/03/2014, 10:48
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro


