(04/11/2015 20:50)bustanijr Escreveu: Tb tenho problemas de estabilidade com o up tsi
Meu carro na estrada, perto de 100km/h e para mais, o carro fica instável . É como se vc estive com um forte vento lateral na estrada , a sensação é a mesma . As vezes tenho a impressão que é a direção ,mas vezes a suspensão dianteira, às vezes a traseira. Mas todas vezes que pego a estrada o carro apresenta esse defeito . Vim do mpi para o tsi e no mpi isso nunca aconteceu, carro firme em altas velocidades, comportamento normal. O carro balança lateralmente, é isso . Até o passageiro percebe, minha esposa outro dia na estrada achou que estava ventando muito, e as árvores lá, paradas... Já reclamei na css, disseram que checaram a calibragem, checaram a suspensão e não verificaram nada de errado, peguei a estrada e lá está o carro balançando novamente ... GRAVE isso , não é normal. Já tive de fusca, puma, a bmw e Mercedes , nunca um carro meu apresentou esse comportamento . Alguém já achou uma solução ????
Alguma coisa tem de errado, tenho um move up tsi e não tenho essa sensação.