|
Novo Speed Up !!!!
|
|
06/11/2015, 07:01
(Resposta editada pela última vez em: 06/11/2015 07:09 por Vigolo.)
|
|||
|
|||
RE: Novo Speed Up !!!!
(05/11/2015 19:53)gallego Escreveu: E diz ai bom o suporte com o carregador junto? Puuuutz vigolo que zika! Os cara chupa ate o osso! Receita é f*** mas creio que seu up com essa lanterna deve ser o unico ou se tiver mais alguns nao sao muitos cara haha! Ficou muito show mesmo! Ficou melhor do que ja era! Cara, eu gostei desse carregador ! Em vista das opções que tinha, eu gostei mais desse ! O celular fica escondido, e ainda da pra ajustar como vc quer a posição dele ! Quanto as lanternas...realmente elas deram outra cara pro carro ! ficou demais ! (05/11/2015 22:52)alkj621 Escreveu: O que você achou desse apoio de braço, amigo? Então, o apoio não é 100% fixo, como os originais que vem no carro, ele fica meio que balançando...mas não é nada demais ! E dependendo da marcha que vc vai engatar, ele atrapalha um pouco também ! Mas da pra se acostumar ! Melhor ter apoio de braço, do que não ter onde apoiar ! Hoje a noite eu posto fotos do farol ligado ! Abs (05/11/2015 22:03)vbeppu Escreveu: Show de bola essa lanterna traseira!!!! Fiquei com uma vontade de trocar também. Demorou muito para chegar? Foi facil trocar? Cara, não demorou tanto pra chegar ! Chegou aqui no Brasil em 15 dias ! Demorou mais pra receita liberar ! Foram 20 dias pra esses fdps liberarem ! Quanto a troca, é bem simples! Como eu não tenho prática, levei num amigo que tem essas oficinas auto-elétricas, ele fez em 15 min..e olha que ele nunca tinha feito isso antes ! O sistema do farol do up é plug and play, então é so desconectar o antigo, e conectar o novo ! Quanto as lampadas, coloquei todas da linha cristal vision da philips, elas não são tãooo brancas como eu achei que fossem, mas não tenho problemas com ela ! Na maioria das vezes só ando com os led de 6000k (que estão no lugar dos pingos) e as milhas acesas. Abs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-