|
Calços Up Tsi
|
|
09/11/2015, 16:00
(Resposta editada pela última vez em: 09/11/2015 16:01 por jonegro.)
|
|||
|
|||
|
RE: Calços Up Tsi
Exatamente! Na traseira, para igualar a altura, o ideal é cortar meia voltinha! Fui ver para fazer, me cobrariam 100 reais para remover e cortar, e "ganhava" geometria...
Mas é isso mesmo, ta correto! Abraço! Pretinho 2P - Take UP!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Retirar os Calços ??? Desde Argentina! | frans | 31 | 49.825 |
06/10/2018 08:24 Última Resposta: AldreySilva |
|
| Rodas 17, mola esportiva JJ e calços | Gondimvitor | 11 | 25.183 |
31/01/2018 10:39 Última Resposta: AldreySilva |
|
| Calços e vistoria Detran | dansakr | 5 | 11.853 |
19/03/2017 02:05 Última Resposta: dansakr |
|
| Calços da suspensão. | dogmarley | 5 | 12.554 |
16/07/2016 00:27 Última Resposta: Vermelhinvw |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Curitiba - PR

