|
Move up! MSI - Branco/Aro 17/Eibach/Som
|
|
09/11/2015, 21:07
(Resposta editada pela última vez em: 09/11/2015 21:14 por LeoAdami.)
|
|||
|
|||
RE: Move up! MSI - Branco/Aro 17/Eibach/Som
(08/11/2015 21:38)Vine Santos Escreveu: leo, Boa noite, Vine, Então, eu não troquei a bateria, estou usando a original do carro. Eu não sei te informar de cabeça qual foi a espessura do cabo que usei, tenho que procurar a nota da instalação para te confirmar isso (mas acredito que foi um Stetson com 5mm). Eu não cheguei a notar até o dado momento nenhuma oscilação em questão de faróis, ou luzes internas - estou com o setup a mais de 2 meses já. Quanto ao alternador, é de 70 amperes. O que montei me satisfaz bastante, não é nada muito ostentação, mas para o som interno do carro é bem mais que o suficiente, na minha opinião haha Enfim, boa sorte com o seu setup, quando montar compartilha conosco quais foram as escolhas, e o como ficou! Abraço! (09/11/2015 18:15)Admin Escreveu: Parabéns pelo seu Up, ele ficou muito bonito com as rodas, apesar que hoje em dia minha cor preferida é branca, então eu iria acabar gostando de qualquer forma! Boa noite, Admin, Obrigado pelo elogio, branco é a cor mais perfeita para carros - na opinião deste que vos escreve haha. Assim que conseguir pintar o parachoque, vai dar um tchan bem diferente de outros que já vi. Abraço! Galera, A Volkswagen sempre dá nome ao seus modelos de roda, hoje descobri o nome dessas rodas que estão no up!. Elas se chamam Waffle, e originais só existe a aro 15. A KR fabrica elas com o modelo R50, e existem dois tamanhos, o aro 15 e aro 17. Abraço! Vw Move up! Branco Cristal 15/16 Roda Vw Waffle R17 - Pneus Kenda Tires 205/40 R17 - Eibach Pro-Kit Kit 2 Vias JBL/Triaxiais JBL/Sub Pioneer/Módulo Soundigital SD800.4D Evo up! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Cwb - PR