|
Dois apitos ao dar a partida
|
|
03/06/2014, 23:43
|
|||
|
|||
RE: Dois apitos ao dar a partida
(03/06/2014 23:23)Thyago Escreveu: Bom, o carro está abastecido com alcool ou gasolina ? voçe trocou de combustivel recentemente e estacionou o carro logo ? depois que troca de combustivel tem que andar pelo menos 10km para o carro saber com que tipo de combustivel está lidando, se a temperatura estiver abaixo de 17.5 tem que esperar o luz em espiral do painel apagar para depois dar a partida, é o aquecimento para injetar o combustivel, esse apito vem de onde ? do painel ou do motor ? do motor é normal ele faz muitos barulhos mesmo, aqui quanto tá com alcool a 15c demora uns 2 segundos pra pegar, e a conscessionaria só te enrolou, não tem nada a ver com carga de bateria, depois que pega em meia hora ela já tá com carga completa... Em relação a necessidade de andar com o carro por uma determinada distância após o abastecimento com um combustÃvel diferente, recebi a instrução - do técnico da VW que me entregou o carro - que no primeiro tanque com álcool eu deveria rodar pelos menos 5km para que o motor se "adaptasse" ao combustÃvel, pois seria a primeira vez utilizando o etanol. Não estou dizendo que sua informação está errada, Thyago; apenas que essas instruções não me foram dadas na entrega do carro. Alguém mais pode contribuir com o conhecimento que tem a respeito desse tema? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Up TSI 2018 falha a partida. | printzap | 3 | 6.800 |
23/06/2018 22:42 Última Resposta: Vini tsi |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros