|
O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico
|
|
12/11/2015, 10:00
|
|||
|
|||
|
RE: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico
Boa tarde,
Se o "up!" da Fiat se assemelhar a projeção feita pela Quatro Rodas, sinto dó dos que adquirirão o veÃculo. Afastando a questão do design, tenho duas principais preocupações com o "up!" da Fiat: 1- Acabamento - Basta comparar o up! com o Uno, na famÃlia temos ambos os carros e digo com propriedade e conhecimento, o acabamento do Uno está 10 anos atrás do up!. A qualidade dos plásticos, o design, e etc. 2- Motor e câmbio - Novamente, dirijo muito o Uno que temos na famÃlia, o motor é muito mais moroso para se desenvolver, o câmbio é muito menos preciso nos engates - isso sem falar que me sinto dirigindo uma Blazer de tão longa que os engates são, o curso da embreagem não me agrade nenhum pouco (talvez isso seja opinião pessoal). Ou seja, o up! da Fiat, ao que me parece, será um veÃculo abaixo do Uno. Se isso se concretizar, tenho receios quanto ao conjunto mecânico e ao acabamento do futuro veÃculo. Abraço! Vw Move up! Branco Cristal 15/16 Roda Vw Waffle R17 - Pneus Kenda Tires 205/40 R17 - Eibach Pro-Kit Kit 2 Vias JBL/Triaxiais JBL/Sub Pioneer/Módulo Soundigital SD800.4D Evo up! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Cwb - PR