|
Move Up! Branco + couro
|
|
05/06/2014, 09:20
|
|||
|
|||
RE: Move Up! Branco + couro
(05/06/2014 07:17)Cadu5000 Escreveu: Bom dia Vine Santos, Bom dia!, Cadu5000 Estou percebendo que você está tendo algumas dúvidas em relação ao som do up!. Notei que você fez perguntas relacionadas em dois tópicos.. Certo? Bom, vou dar uma resumida pra você. Existem dois tipos de som: um SEM entrada USB na frente e compatÃvel com o Maps&More e outro COM entrada USB frontal. O modelo SEM entrada USB possui uma entrada P2 no lugar. Posso falar pelo modelo COM entrada USB, pois foi o que escolhi. Você pode, sim, parear seu telefone celular por meio do bluetooth. Isso permite que você escute músicas que estão nele pelos alto-falantes do carro e utilize o sistema de som para realizar ligações. Você consegue acessar - pelo display do som - últimos números discados, agenda etc Quando você engata a ré - num carro que vem com o sensor de estacionando (park assist) de fábrica - o som pausa a música e exibe um carro e as barreiras que se encontram próximas, graficamente, para auxiliar a manobra. Não tenho certeza absoluta, mas acredito que o outro modelo de som se diferencie apenas pela entrada USB frontal. Ou seja: ele possui as mesmas funções que descrevi acima. Não sei se era isso que você gostaria de saber, mas espero ter ajudado de alguma forma. Abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Belo Horizonte