|
Novo Move up!
|
|
29/11/2015, 10:49
|
|||
|
|||
RE: Novo Move up!
(28/11/2015 20:39)Carlos Ipatinga Escreveu: Imaginei, tudo está caro nesse paÃs.E como está. Não foi o lugar mais barato mas me deram 1 ano de garantia na lâmpada e no reator. (28/11/2015 22:10)philips17 Escreveu: Rodrigo, vc comprou onde essas lâmpadas? A noite fica bacana? Ilumina bem? E. PolÃcia, não enxe o saco? Abraço! Comprei na mesma loja que instalei a pelÃcula. De noite na estrada é show. Ilumina bem melhor que as outras lâmpadas mas estou chegando a conclusão que o farol do up! é bem fraco mesmo. Eu não ia instalar os faróis de milha mas já estou repensando nisso. E caso eu instale, vou colocar lâmpadas amarelas. Ontem, andei um pouco de noite e estava chovendo. Não é como lâmpadas mais amareladas mas ainda assim e melhor do que as super brancas halógenas. Talvez eu tenha que baixar um pouco ainda a regulagem do farol e quem sabe melhore bem. Em relação a polÃcia, o gerente da loja me garantiu que se eu tomar uma multa por causa da lâmpada, ele se responsabiliza. Na estrada o que vc mais vê é faróis com lâmpada branca, mas a grande maioria usa xing-ling. Eu vi um uno com led normal no farol principal, o mesmo led que usamos pro interior. Além de ficar azulado, não ilumina absolutamente nada. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-