|
TAQUE Catch_up!
|
|
09/12/2015, 23:16
(Resposta editada pela última vez em: 09/12/2015 23:21 por thi_comh.)
|
|||
|
|||
|
RE: TAQUE Catch_up!
Bom, quanto a concessionária comprei o meu na savol em Santo andre e por um MILAGRE deu quase tudo certo, claro são muito enrolados em tudo, fiz toda a documentação por la e mesmo assim levou 15 dias até eu pegar o carro, detalhe, a pronta entrega, mais td bem, o vendedor falou q ia dar isso mesmo, peguei o carro com os pneus descalibrados tb, mais a primeira coisa q ia fazer era isso mesmo após abastecer.
Essa pancada no recuo da suspensão tb ja tinha lido aqui no fórum mesmo e sinceramente da pra conviver, mudei alguns trajetos por conta disso não vo mentir, mais com o tempo agente aprende a avaliar os buracos que vc pode cair pra não bater a direita e aprende a passar "civilizadamente" nos quebra molas por aÃ, tem um material bom aqui no forum mesmo onde alguns tiraram o calço da suspensão eliminando essa batida, mais eu comprei esse carro justamente pra não ter dor de cabeça com nda (meu primeiro 0km tb) e arriscar a garantia por isso pra mim não é viável. O seguro no meu perfil ficou 1630 (27anos solteiro) um dos custos q me fez sair do meu antigo carro onde pagava mais de 4k de seguro, fora a econômia de combustÃvel, consigo medias de 12km/L aki no trânsito do abc no álcool e na estrada (, por incrÃvel q pareça, o carrinho é bom de estrada) fiz médias de 23 na gas com ar ligado e 4 pessoas. Resumindo, satisfeito
Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-