|
Calços Up Tsi
|
|
10/12/2015, 04:58
|
|||
|
|||
|
RE: Calços Up Tsi
A garantia em tese perde sim, mas acho que o seguro nem olha isso. Eles vão procurar componentes não originais no máximo, acho difÃcil perceber a ausência de algo assim, se tivesse faltando uma mola, uma bieleta td bem.
Esse calço parece um coxim. Quem retirou as peças coloquem fotos para vermos o que foi retirado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Retirar os Calços ??? Desde Argentina! | frans | 31 | 49.829 |
06/10/2018 08:24 Última Resposta: AldreySilva |
|
| Rodas 17, mola esportiva JJ e calços | Gondimvitor | 11 | 25.183 |
31/01/2018 10:39 Última Resposta: AldreySilva |
|
| Calços e vistoria Detran | dansakr | 5 | 11.853 |
19/03/2017 02:05 Última Resposta: dansakr |
|
| Calços da suspensão. | dogmarley | 5 | 12.554 |
16/07/2016 00:27 Última Resposta: Vermelhinvw |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

