|
Pneus VW Up!
|
|
10/12/2015, 09:41
|
|||
|
|||
|
RE: Pneus VW Up!
Esses duraplus são horrÃveis. Eu já conhecia antes do up e por isso que eu rodei da concessionaria direto pra loja trocar.
Para quem está preocupado com consumo, eu recomendo o Yokohama Bluearth que estou usando. É um excelente pneu e tem ótimas avaliações. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

