|
TAQUE Catch_up!
|
|
10/12/2015, 15:01
(Resposta editada pela última vez em: 10/12/2015 15:21 por Jduarte.)
|
|||
|
|||
RE: TAQUE Catch_up!
(09/12/2015 22:58)Vine Santos Escreveu: parabéns amigo! gostei da criatividade com o nome do guri! kkkkkkkkk valeu... frigo ficou legal, pensando assim... ele leva umas latinhas já geladas? heheheh (09/12/2015 23:16)thi_comh Escreveu: Bom, quanto a concessionária comprei o meu na savol em Santo andre e por um MILAGRE deu quase tudo certo, claro são muito enrolados em tudo, fiz toda a documentação por la e mesmo assim levou 15 dias até eu pegar o carro, detalhe, a pronta entrega, mais td bem, o vendedor falou q ia dar isso mesmo, peguei o carro com os pneus descalibrados tb, mais a primeira coisa q ia fazer era isso mesmo após abastecer. é, dá para conviver, mas não deveria ser assim. Ontem dei uma volta, uns 8km só para movimentar um pouco o carro, e como não passei em nenhuma depressão, ou redutores, não deu a pancada. Aliás, no trajeto todo, de Santos à minha residência, foi normal... Mas é ruim isso, porque já tenho experiência nos danos que amortecedores trabalhando assim podem provocar, então vou querer isso acertado logo. (09/12/2015 23:27)Cleber Antunes Escreveu: Fala João, adorei seu relato, seja bem vindo ao fórum!! Obrigado!... (10/12/2015 09:05)diegorji Escreveu: Bem Vindo João !! Bom, mesmo considerando que meu Uno tem um volante maior que o do UP!, com pneus 155/80-13 (com 26 libras), a direção do UP! me parece bem mais leve que o Uno, inclusive em movimento. Eu realmente não sinto dificuldade com o volante em manobras, afinal estou acostumado e não me furto a fazer esse pequeno "esforço"... agora, em relação a outros carros, aí eu não saberia dizer. (10/12/2015 09:23)edsonmassao Escreveu: Bem vindo ao fórum João, e parabéns pelo Ketch-UP sabe que o estepe lá na frente me passava alguma sensação de proteção?! Analisando agora, com esse carro moderno e de projeto focando muito a segurança JÁ QUERO VENDER ELE RÁPIDO, ALGUÉM QUÉ COMPRÁ??? heheheh (10/12/2015 09:35)RodrigoTsi Escreveu: Parabéns e seja bem-vindo. Obrigado!... gosto do Uninho, e sempre respeito a capacidade do motorzinho dele. Um aspecto que estranhei logo de início, ao qual sem dúvida tenho que me adaptar, é a visibilidade de dentro do carro. As colunas do UP! são mais restritivas, e a do motorista obstrui mais consideravelmente a visão "da esquina à esquerda"... Bom, mas como a minha proposta é me mexer, então vou fazer que nem um "joão bobo", balançando prá lá e prá cá, para olhar... hehehehh (10/12/2015 10:31)Kdera Escreveu: Somos 2, estou com meu up! a uma semana exatamente, mas não consigo abrir mão do ar e da direção. a minha escolha por não ter AC é que sou ex-fumante, felizmente há mais de 25 anos. Por ter sido fumante, meus pulmões reagem, sofrendo com o frio (considero assim a temperatura em que alguns conhecidos meus colocam seus AC funcionando)... nos ambientes de trabalho, sob ar condicionado, tenho que me agasalhar. Então, quando ando com meu Uno, assim como vai ser no UP!, fico no paraiso!, com o calorzinho que fica lá dentro... rsss (10/12/2015 13:35)bozolino Escreveu: Parabéns pelo carro João. é, 28 mil ainda é um bom dinheiro considerando o pacote. Mas eu tinha que fazer alguma coisa no sentido de evoluir, e a melhor opção é realmente o UP!... talvez, se existisse a opção de motor turbo no básico eu a comprasse, só isso de opcional para mim. Mas também penso na manutenção futura, e não tenho certeza se a embreagem dos TSI resista tanto tempo quanto a dos modelos aspirados, já que a VW colocou uma relação bem alongada, bem acertada para a proposta, é claro, mas sendo tão recente, só aguardando para saber. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP