|
Roubaram meu Estepe
|
|
10/12/2015, 18:06
(Resposta editada pela última vez em: 10/12/2015 18:13 por Leovza.)
|
|||
|
|||
RE: Roubaram meu Estepe
(10/12/2015 17:06)Jduarte Escreveu: Bom, o tópico já tem um ano, e não sei se o dono ainda tem o carro... mas eu gostaria de saber se houve danos na porta, com esse arrombamento.Roubo você só pode inibir, impossÃvel evitar. Melhor anti roubo que tem é alarme, chama atenção, porém se tiver em um lugar quieto, não muda muito. Quando tinha caminhonete grande meu estepe era preso com cabo de aço e cadeado, roda de liga + pneu passava de R$2000,00 na saveiro não cheguei a prender porém só parei de me preocupar com ele depois que troquei dois pneus e coloquei o menos gasto no estepe, quase chegando no twi, esse não me preocupo mais. Estepe é venda certa, vendem como novo e ainda por exemplo roubam 4 estepes de Vw na mesma medida, colocam um jogo novo em um carro, só tirar um e colocar outro, já está balanceado, tudo certinho. Isso carro com pneu "barato", medidas maiores fica na casa dos 400,00, caminhonetes pode-se dizer que parte de 600,00, se considerar que um carro roubado não conseguem muito mais que um jogo de pneus desse, o risco e a recompensa do crime é muito maior. Mas é fod_ povo não perdoa nada! Paizinho... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-