|
Calços Up Tsi
|
|
11/12/2015, 22:48
|
|||
|
|||
|
RE: Calços Up Tsi
Levei numa oficina hj, e falei sobre retirar o calço. O mecânico falou que não é indicado, que a mola teria contato direto com a lata do carro, ficaria batendo ferro com ferro. Não sei se o Up tem um calço diferente, o mecânico nunca tinha desmontado a suspensão do Up, mas garantiu que não era indicado. AÃ, fico no dilema, será que esse mecânic sabe msm o que é um calço, o q é um coxin?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Retirar os Calços ??? Desde Argentina! | frans | 31 | 49.820 |
06/10/2018 08:24 Última Resposta: AldreySilva |
|
| Rodas 17, mola esportiva JJ e calços | Gondimvitor | 11 | 25.182 |
31/01/2018 10:39 Última Resposta: AldreySilva |
|
| Calços e vistoria Detran | dansakr | 5 | 11.853 |
19/03/2017 02:05 Última Resposta: dansakr |
|
| Calços da suspensão. | dogmarley | 5 | 12.554 |
16/07/2016 00:27 Última Resposta: Vermelhinvw |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

