|
Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico
|
|
17/12/2015, 11:50
|
|||
|
|||
|
RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico
Galera!!
Adesivos fluorecentes ou canetas fluorescentes que acendem no escuro, não poderiam nos ajudar? Estou pesquisando pra ver se acho algo pequeno que caiba nos botões ou uma caneta pra pintar os desenhos do botão do vidro e trava elétrica, para que fiquem visíveis! Tatear a noite é um saco!rs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

