|
Filtro de ar K&N TSI
|
|
22/12/2015, 09:06
|
|||
|
|||
RE: Filtro de ar K&N TSI
(21/12/2015 15:39)bgeneto Escreveu: Acho que tem inbox sim... Veja Filtro ar K&N inbox para Up! Cod 33-2994: Esse ai ainda não vende no Brasil, apareceu inbox esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...pf4280-_JM Não sei se inflow e bom o não mas a julgar pelo preço, parece que não deve ser ao mesmo padrão que o K&N. Alguém ja usou pode falar algo sobre o inflow ? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Filtro K&N com intake | Thiago Vicente | 2 | 6.159 |
09/05/2017 15:40 Última Resposta: Thiago Vicente |
|
| Filtro esportivo | wilian | 12 | 24.194 |
02/05/2016 10:21 Última Resposta: rpastore |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Brasilia

