Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filtro de ar K&N TSI
22/12/2015, 09:06
Resposta: #8
RE: Filtro de ar K&N TSI
(21/12/2015 15:39)bgeneto Escreveu:  Acho que tem inbox sim... Veja Filtro ar K&N inbox para Up! Cod 33-2994:

http://www.knfilters.com/mobile/mProduct...od=33-2994

Só não sei se serve no nosso Up! Made in Brazil.

Esse ai ainda não vende no Brasil, apareceu inbox esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...pf4280-_JM

Não sei se inflow e bom o não mas a julgar pelo preço, parece que não deve ser ao mesmo padrão que o K&N.
Alguém ja usou pode falar algo sobre o inflow ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Filtro de ar K&N TSI - Ronaldo Vianna - 12/11/2015, 08:16
RE: Filtro de ar K&N TSI - maraccini - 17/11/2015, 15:18
RE: Filtro de ar K&N TSI - rlrenz - 20/11/2015, 12:39
RE: Filtro de ar K&N TSI - bgeneto - 21/12/2015, 15:39
RE: Filtro de ar K&N TSI - Ronaldo Vianna - 22/12/2015 09:06
RE: Filtro de ar K&N TSI - maksy - 22/12/2015, 10:50
RE: Filtro de ar K&N TSI - Gigaki - 22/12/2015, 09:23

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Filtro K&N com intake Thiago Vicente 2 6.159 09/05/2017 15:40
Última Resposta: Thiago Vicente
  Filtro esportivo wilian 12 24.194 02/05/2016 10:21
Última Resposta: rpastore

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes