|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
09/06/2014, 16:14
|
|||
|
|||
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
(09/06/2014 15:26)Wellingtoncsouza Escreveu: E aà galera Blz? sou novo no forum, encomendei o meu move up! i-motion 2P branco na quarta feira 04/06 e me pediram 30 dias no máximo tbm mas garantiram que chega antes, agora com esse relato dos amigos de 45 dias e 63 dias eu fiquei desanimado, sou do interior de São Paulo, será que demora mais de 30 dias? Na verdade não deveria, pois as vendas do up! não explodiram como a VW planejou. No meu humilde raciocÃnio, demanda menor mais agilidade pra entregar o carro. Bem, só me resta esperar e torcer pra que tudo aconteça a contento. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador - Ba

