|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
09/06/2014, 17:32
|
|||
|
|||
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
(09/06/2014 17:14)Wellingtoncsouza Escreveu: Então eu posso pedir o número do chassi na concessionária? isso ocorre antes da fabricação do carro ou depois? Em condições normais, quando a concessionária não possui o carro em estoque e ele é pedido na fábrica, o chassi é disponibilizado já no dia seguinte a compra. Ele "cai" no sistema e o consultor que te vendeu o carro consegue visualiza-lo. Isso permite, por exemplo, que você faça o seguro do veÃculo antes de retirá-lo da concessionária (a seguradora também exige a NF). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Belo Horizonte

