Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Poe que o Tsi não pegou?
25/12/2015, 12:42
Resposta: #7
RE: Poe que o Tsi não pegou?
(25/12/2015 11:52)Glaypson Escreveu:  Companheiro TDA-TSI também sou de Fortaleza e concordo plenamente com você quando diz da vantagem de termos um carro mais exclusivo. Qual o modelo e a cor do seu Tsi? O meu é um CrossUp branco. Acabei de dar um rolé pelas ruas de Fortaleza (vi um Tsi preto na Washington Soares) nesse dia de natal, poucos carros, o que dá pra curtir mais o "pimentinha". Quem conhece um pouco de carro sabe das qualidades desse Up!.
Só complementando as opiniões dos colegas de fórum, já vi gente dizendo que não compraria o Up! porque acha ele feio e muito caro pro tamanho dele. Infelizmente o brasileiro compra carro "por metro" e a questão beleza é relativa. Eu, pessoalmente, acho o meu Cross muito bonito.

O meu é um move vermelho flash. Ainda não montei minha garagem, pretendo fazer em breve rsrs
Até agora só vi um TSI na cor azul night (não lembro se era um high ou cross), um outro move vermelho igualzinho ao meu e um branco que não me recordo a versão. Obviamente existem outros TSIs rodando por aki mas ainda não cruzei com eles.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Poe que o Tsi não pegou? - TDA-TSI - 25/12/2015 12:42

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes