|
Aumento de potencia Chip
|
|
28/12/2015, 07:28
|
|||
|
|||
RE: Aumento de potencia Chip
(27/12/2015 16:31)brunocpo Escreveu: Valeu!! Bom saber! Se tiver mais detalhes de como é feito, só por curiosidade, pode me falar, ver com essas pessoas da fábrica. Sou engenheiro de computação e na faculdade tentei brincar com o chip de um Vectra GSI, coloquei p ler num lab da faculdade... Enfim, estou sempre estudando mais desses softwares automotivos... Fala camarada, isso é coisa de alemão. Eles atualizaram o software de todas as CC. Fizeram isso na pilha porque estavam pagando muita turbina de Golf. Aiaproveitaram e deram uma mexida para pegar qualquer tipo de log fora do padrão de fabrica. Quando vc coloca um chip plu and play, ele engana a central pelo sensor map. Eu tinha no meu jetta tsi. Uma vez eu dei várias aceleradas diferentes ao a injecao acendeu. Fiquei muito bolado com isso. Ai testei, tirei o chip e liguei o carro. Pronto. A injecao apagou. Ai pluguei de novo e ficou tudo 100%. Ai peguei o cabo vagcom e estava la o erro que tinha dado. Com o cabo zerei o erro e pronto, mas com esse novo programa das CC, não adianta nem apagar com o cabo Vag com, eles estão indo mais a fundo e pegando o erro que vc apagou. Ta sinistro mesmo. Eu ia chipar o up da minha mulher. Nem vou mais. Risco alto. Absss e boa sorte ai. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo