|
Poe que o Tsi não pegou?
|
|
03/01/2016, 20:09
|
|||
|
|||
RE: Poe que o Tsi não pegou?
(03/01/2016 18:26)Antonio Fernandes Escreveu: Então, se a dona VW fosse menos mercenária (e cega) ele venderia muito mais, disso não há menor dúvida, porque bom ele é. Concordo com você. Eu mesmo vou trocar de carro agora em janeiro, possuo um carro 2 portas, meu filho nasceu, além do fato de ser 2.0, consumo de combustÃvel muito alto para cidade. Escolhi o UP!, fui na concessionária em Dezembro para ver a versão TAKE "COMPLETA", na época o carro custava 37,290 Reais, depois passou a ser vendido a 36,990, passou mais um pouco, 35,790 Reais, chegando ao menor valor de 35,290 reais no último final de semana, fui bem claro com o vendedor, se o preço estiver nesse último patamar devo fechar no carro 0km, caso contrário eu parto para um UP! semi-novo o valor dos carros novos está muito alto, tem muita margem para queimar, pois não podemos nos esquecer que a uns 3 anos atrás os preços vem subindo e não tinha crise instalada, agora deveriam segurar, os números já revelaram que o preço será determinante este ano, vide ONIX. Eu quero ver os fabricantes aumentando os preços neste ano de crise, a liberdade de definir os valores é deles; a percepção desses caras é que eles irão lidar esse ano com o zé das coves que entrava na concessionária com 5 mil e financiava o restante em 60 vezes, isso não existe mais, os números da fenabrave são bem claros quanto a isto. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-