|
Pneus VW Up!
|
|
04/01/2016, 19:32
(Resposta editada pela última vez em: 04/01/2016 19:32 por Jduarte.)
|
|||
|
|||
RE: Pneus VW Up!
(02/01/2016 19:25)Leovza Escreveu: À "proposta" do fabricante é comprar um pneu barato para reduzir custos de produção, assim como os modelos aro 15" vem com pneus 14 no estepe, caso do take Up sem direção hidráulica que vem com pneus de baixa qualidade e durabilidade (champiro) pois o parâmetro seguido é o baixo custo, se fosse "economia" de combustÃvel colocava duraplus 13". Meu sogro teve no corsa dele, mesmo com 70 anos de idade não durou 20.000km no carro dele, champiro só é melhor que remold, se um dia você precisar de aderência, resistência à buraco, ou resistência à aquaplanagem, pode ter certeza que voce vai ficar na mão, espero que não ocorra, claro. que carro era?... certa vez presenciei um carro médio mergulhar para dentro numa curva à esquerda saindo do aeroporto de Guarulhos, chovia muito, haviam trechos empoçados. Eu seguia atrás, pouca coisa mais lento mas na pista da direita... o meu Uninho tem pneus 155, que cortam melhor a água nessas condições, e não sofrà a aquaplanagem que o sujeito sofreu. De qualquer maneira, o cara simplesmente ultrapassou a capacidade de aderência do pneu naquelas condições, uma coisa que uma grande parcela de motoristas novos de hoje em dia nem sequer tem noção... vê-se isso em qualquer lugar. Voltando ao meu questionamento, então todas as versões dos up! vêm pneus inadequados, já que a VW usa pneus baratos? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP