Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresento-lhes meu UP!
05/01/2016, 19:40 (Resposta editada pela última vez em: 05/01/2016 19:40 por Rodrigo Rieffel.)
Resposta: #3
RE: Apresento-lhes meu UP!
(05/01/2016 19:22)Jduarte Escreveu:  ow!, precisa tirar aquele fusca das portas, assim não dá, pô...! Lingua

Bem bonitão, sempre gostei de carros rebaixados...

Mas vem cá, você não é de São Paulo/SP não né?... rsss tem vias boas para poder deslizar por aí?

Parabéns ... Piscada

Opaa esse fusca ta a venda por 800 conto, kkkk!!
Sou do RJ e é meio critico andar assim bem baixo , mas a suspensão é AR então ajuda bastante, ja tive fixa em outros carros e passei perrengue dá + não hehehe.

Aproveitando, esqueci as especificações do carro.
Rodas 17" 185 40, com o miolo pintado quase que no mesmo tom dos retrovisores.
suspensão Ar castor
Neblina xenon 3000k amarelo ou gold como chamam! com película amarela também.
farol xenon 6000k + pingo led + fita led entre o emblema VW.
Retrovisores envelopados por mim, tipo fibra de carbono gold.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Apresento-lhes meu UP! - Jduarte - 05/01/2016, 19:22
RE: Apresento-lhes meu UP! - Rodrigo Rieffel - 05/01/2016 19:40
RE: Apresento-lhes meu UP! - Vitor LSR - 05/01/2016, 20:01
RE: Apresento-lhes meu UP! - jonegro - 06/01/2016, 09:00
RE: Apresento-lhes meu UP! - bozolino - 06/01/2016, 09:44
RE: Apresento-lhes meu UP! - Jduarte - 06/01/2016, 10:17

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes