|
Apresento-lhes meu UP!
|
|
05/01/2016, 19:40
(Resposta editada pela última vez em: 05/01/2016 19:40 por Rodrigo Rieffel.)
|
|||
|
|||
RE: Apresento-lhes meu UP!
(05/01/2016 19:22)Jduarte Escreveu: ow!, precisa tirar aquele fusca das portas, assim não dá, pô...! Opaa esse fusca ta a venda por 800 conto, kkkk!! Sou do RJ e é meio critico andar assim bem baixo , mas a suspensão é AR então ajuda bastante, ja tive fixa em outros carros e passei perrengue dá + não hehehe. Aproveitando, esqueci as especificações do carro. Rodas 17" 185 40, com o miolo pintado quase que no mesmo tom dos retrovisores. suspensão Ar castor Neblina xenon 3000k amarelo ou gold como chamam! com pelÃcula amarela também. farol xenon 6000k + pingo led + fita led entre o emblema VW. Retrovisores envelopados por mim, tipo fibra de carbono gold. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 



