|
Take Up! 4pts Vermelho .
|
|
06/01/2016, 09:37
|
|||
|
|||
|
Bom dia UPeiros de plantão, atualizando o diário de bordo com um UP que estava paquerando desde o dia que tirei o carro da css, TouchBooster.
O botão da alegria.... Queria agradecer ao amigo do forum Ludtke por ter me vendido seu touch booster q usava no MPI pra mim. Galera a parada funciona mesmo, nossa, é outro carro tive que reaprender a dirigir o bixinho q ficou BEM MAIS ESPERTO. Já considero a potencia ótima pra esse carro, mais com ele cheio com ac ligado fazer uma rampa dava até dó do carro, fora no trânsito, era primeira e segunda já com pé embaixo pro carro embalar. Mudou DEMAIS o comportamento do carro, agora sim ta do jeito que eu gosto, respostas instantâneas no acelarador e o melhor, consumo se manteve normal, 12km/L no alcool na cidade e na estrada se manteve nos 22km/L na gasolina com 4 pessoas e malas e ac ligado 100% do tempo. Recomendo a todos q tem MPI e se incomodam com esse lag do acelerador. Meu vermelhinho chegou aos 9mil KM e por enquanto, tirando uns grilinhos q eu mesmo resolvi, esta tudo perfeito, nivel de satisfação: Muito Satisfeito Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-